Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Bispa Sonia lança perfume que exala "o bom cheiro de Cristo"

Por 79,50 reais (cerca de 40 dólares) a menina moça, jovem e mulher crente podem adquirir o Kit de Bem com a Vida "Divinessence", integrado por creme hidratante, sabonete líquido e perfume.
A linha de cosméticos foi lançada no sábado, 8 de dezembro, pela bispa Sonia Hernandes, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Em culto, a bispa disse que essa linha de produto é o cumprimento de uma profecia e "vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar".
A bispa Fernanda Hernandes, filha de Sonia, reforçou o apelo. Além de ser um presente perfeito, o perfume permite que "durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo".
Uma série de produtos do Kit de Bem com a Vida está disponível no site Gospel Bay. Segundo informações do Igospel, Sonia prometeu para breve o lançamento de linha de perfumes para homens, que será o kit do apóstolo Estevam, nome do marido da bispa e líder da Renascer.

ALC

Um comentário:

  1. Quer dizer que se um macumbeiro ou pai/mãe-de-santo usar vai ficar com o "bom perfume de Cristo"? Meu Deus do céu, até onde esse pessoal vai com essa fome de dinheiro, de vender aparência exterior?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.