Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Em Milão, Igreja Católica cria "disque exorcismo"

Em "O Exorcista", uma menina é possuída por um demônio.

Devido ao aumento da procura da Igreja Católica para combater forças malignas, a diocese de Milão criou um "disque exorcismo". De segunda a sexta-feira, as pessoas podem ligar das 14h30 às 17h em busca de um padre que possa ajudar na solução de seus casos de possessão. De acordo com a instituição, a procura por exorcistas tem aumentado nos últimos 15 anos.
"Pelo número de chamadas que nós recebemos, a necessidade dobrou", explica o monsenhor Angelo Mascheroni, chefe exorcista da diocese de Milão desde 1995, ao jornal "The Huffington Post". O número de padres treinados para essa função na cidade também dobrou de seis para 12. "Nós recebemos jovens e velhos, homens e mulheres, pessoas com diferentes níveis de educação, de pessoas que abandonaram a escola até graduados."
De acordo com o religioso, esse crescimento nos pedidos para a expulsão de seres das trevas tem a ver com pais tendo problemas na hora de disciplinar os filhos. "Normalmente, os pais ligam preocupados com uma criança que não quer ir para a escola ou que está usando drogas ou se rebelando. Na realidade, não é um demônio, mas quando eles têm 18 anos, jovens não querem que alguém lhes diga o que fazer", opina Mascheroni.

Surgiu

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.