Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Filho de empresário e pastor é assassinado em Campina Grande

Fábio Pereira Lima, 32, é filho do empresário Franklin do Reboque que também é pastor na cidade. Ele é bastante conhecido em Campina Grande.
Uma discussão banal levou o filho de um empresário e pastor do município de Campina Grande ser assassinado na tarde deste domingo (30) com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no bairro da Liberdade (Zona Sul de Campina Grande). A confusão foi por conta de um saco de lixo.
Fábio Pereira Lima, 32, é filho do empresário Franklin do Reboque que também é pastor na cidade. Ele é bastante conhecido em Campina Grande.
Iniciou-se uma confusão sobre onde o lixo deveria ser colocado. Após algumas agressões verbais, o vizinho da vítima sacou um revólver e deu um tiro na cabeça dele encerrando a discussão.
Fábio sofria de esquizofrenia. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiro, mas morreu dentro do veículo.
O acusado fugiu do local.
O crime chamou bastante atenção dos moradores e curiosos que passavam pela localidade, já que foi no meio da rua. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Portal Correio

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.