Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homem invade igreja evangélica, aterroriza fiéis e tenta matar a esposa e o pastor

O caso que deixou dezenas de pessoas em pânico aconteceu na noite de domingo (02),quando o jovem identificado como Glimoaldo Monteiro (25) invadiu um templo religioso localizado no Bairro São Sebastião, setor Norte de Porto Velho, onde tentou matar sua esposa e o pastor do local,armado com uma faca, tipo peixeira.
De acordo com relatos registrados no Bop nº 9455/2012, o acusado após tomar ciência que sua esposa estava na igreja se dirigiu ao local armado e passou a procurar a mulher no meio do fiéis. Insatisfeito por não tê-la achado, o homem quebrou o vidro da porta do templo e quando foi interferido pelo pastor, o agrediu com um golpe de faca.
Algumas mulheres, a maioria idosa, chegaram a desmaiar com medo da ação criminosa. O homem muito endiabrado pegou uma enxada danificou vários objetos do local.
Depois de tocar o terror, o acusado tentou fugir e foi seguro por um grupo de moradores, que só não o lincharam devido à chegada de uma equipe policial.
O homem foi levado para a Central de Polícia, onde testemunhas avisaram ao delegado que essa não é a primeira vez que ele comete esse ato tresloucado.

Rondônia ao Vivo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.