Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homem vai à Igreja agradecer e é atingido por desabamento do altar

Depois de sobreviver a um acidente ao ficar preso em um elevador, o austríaco Gunther Link passou por duas provas de morte seguidas.
Segundo o site do “The Telegraph”, o homem, devoto do cristianismo foi à igreja Weinhaus, em Viena, para agradecer a Deus pela bênção, quando foi atingido pelo altar de pedra, mas dessa vez não resistiu.
Distraída, mulher engole lâmina do moedor de gelo
Roman Hahslinger, porta voz da polícia local afirmou que, pelas impresses digitais, ele parecia estar abraçado ao pilar no momento do acidente. Link morreu na hora.

Virgula

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.