Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homens invadem igreja, agridem padre e roubam dízimo

A ousadia dos assaltantes não teve limites na tarde do último sábado em São José da Laje.
Homens armados invadiram a igreja matriz da cidade, fizeram reféns, agrediram o padre e levaram todo o dinheiro do dízimo que foi dado durante a missa.
Os assaltantes chegaram à igreja logo após o término da missa, pedindo que abrissem a porta, para buscar uma carteira que havia sido esquecida no local. Quando uma funcionária da paróquia abriu a porta, o grupo fez reféns as pessoas que ainda estavam na igreja, aproximadamente dez fiéis.
Desde o início da ação, os criminosos pediram ao padre que mostrasse onde ficava o dinheiro arrecadado. Nervoso com a situação, o pároco Antônio Alexandre da Silva, 51 anos demorou para informar onde estava o dinheiro e foi agredido.
Logo após encontrarem o dinheiro, os assaltantes deixaram o local levando uma refém, que logo foi abandonada um em um trecho da BR-104, próximo ao município e empreenderam fuga sem deixar pistas.
Militares do Batalhão local fizeram as primeiras averiguações e diligências, mas nada encontraram e já encaminharam o caso para a delegacia local, que inicia a investigasção na próxima quarta-feira.

CM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.