Header Ads

ATUALIZADAS
recent

IURD constrói igreja milionária em Portugal

Segundo a instituição, a construção do novo espaço vai ser paga com as doações dos fiéis.
A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está a construir uma nova catedral em Vila Nova de Gaia. O espaço, chamada de Cenáculo do Espírito Santo, vai custar 12 milhões de euros que, segundo a igreja, são provenientes inteiramente das doações dos seguidores.
Na zona, os comerciantes esperam que o novo templo traga mais clientes e, assim, mais negócio. "É uma obra muito grande e, pelo que sei, vai receber centenas de pessoas. Só espero que ajude os estabelecimentos da zona, nesta altura de crise pode ser uma ajuda muito importante", declarou ao CM Maria Manuela , dona de um café.
Esta nova catedral, que tem a inauguração prevista para Novembro de 2013, vai ser o segundo templo da IURD em Vila Nova de Gaia. Em 1994, a igreja abriu um Centro de Ajuda, na rua da Rasa.
O templo vai contar com dois espaços. O edifício principal vai ter lugar para cerca de 1400 pessoas e o edifício secundário capacidade para 126 pessoas.

Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.