Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ladrão rouba R$ 3 mil de dizimo e ofertas entregues por fiéis da Igreja Assembleia de Deus

Cerca de R$ 3 mil foram roubados da sede da Igreja Assembleia de Deus, no centro de Cáceres, Oeste de Mato Grosso. O dinheiro havia sido depositado em forma de dízimos e ofertas pelos fiéis. O roubo aconteceu ao amanhecer do Dia de Natal, terça-feira.
Usando uma potente ferramenta, o ladrão arrombou quatro cadeados, passando por várias salas, antes de chegar até a tesouraria e fazer “um limpa” nas doações.
O prejuízo só não foi ainda maior porque, por coincidência, um pastor teria que realizar um serviço na igreja e, nesse dia, foi mais cedo. O ladrão percebeu a chegada do religioso e deixou o prédio correndo. Um dos pastores disse que apesar dele ter levado o dinheiro do dizimo, outros objetos de valor, como instrumentos musicais foram deixados.
“Ele (o ladrão) queria apenas dinheiro. Pois passou por uma sala com vários instrumentos musicais de valor e graças à Deus não levou nada” disse. Uma funcionária revelou que o dinheiro levado estava reservado para fazer uma pequena solenidade (festinha de confraternização) de final de ano entre os evangélicos.
É a segunda vez que uma Igreja da Assembleia de Deus é roubada na região de Cáceres. No ano passado, ladrões entraram na sede da igreja na localidade de Rio Branco levando dinheiro e vários objetos de valor. Em nenhum dos casos, alguém foi preso ou o dinheiro recuperado.

24 Horas News

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.