Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Líder da Assembleia de Deus ganha título de cidadão de MS

O presidente da Assembleia de Deus Missões em Mato Grosso do Sul, pastor Antonio Dionizio da Silva, recebeu o Titulo de Cidadão Sul-Mato-Grossense, na noite da última segunda-feira (10), pela Assembleia Legislativa de MS. Naquela noite uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão e Comendas do Mérito Legislativo foi realizada parra premiar 23 pessoas, que receberam a homenagem como forma de reconhecimento ao trabalho prestado para o crescimento e o desenvolvimento do Estado.
O deputado estadual Paulo Correa (PR) foi quem fez a indicação e cerimônia. Questionado sobre a escolha do líder eclesiástico, disse que é de longa data que os parlamentares observam o trabalho realizado por pastor Dionizio e foi justa a escolha do mesmo.
Para o pastor é necessário ressaltar sua felicidade por receber esta homenagem. “Sou do Rio Grande do Norte e minha vinda a Campo Grande é um mover de Deus. Há 21 anos trouxe na bagagem coragem, esperança e fé. Estou muito feliz em receber o Título e me tornar Cidadão Sul-Mato-Grossense e quero dividi-lo com os 60 mil membros da nossa igreja”, disse.

A Crítica

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.