Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Rede Globo volta a se reunir com pastores evangélicos

Na última sexta-feira (30) pastores e líderes evangélicos se encontraram em Brasília em uma reunião da Concepab (Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil) para ratificar a aproximação com a Rede Globo.
Pastores de 17 estados brasileiros fazem parte desta confederação que entre os assuntos acordados, confirmaram o apoio deles ao Festival Promessas 2013, reiterando o que foi definido na reunião entre pastores e o diretor da emissora que aconteceu no final de novembro.
Em contrapartida a Globo estará fazendo a cobertura das Marchas para Jesus que acontecem em diversas cidades no ano que vem.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, na pauta da reunião o tema político quase não foi citado, mas os pastores chegaram a conversar sobre projetos para a criação do Dia do Nacituro, um projeto em favor da vida e contra o aborto.
A respeito de alianças políticas para as próximas eleições os pastores definiram que só darão apoio político para candidatos que tiverem os mesmo interesses e posições sobre assuntos como o aborto, o combate ao infanticídio e outros temas.

Gospel Prime via PDT

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.