Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Site para infiéis já conta com mais de um milhão de brasileiros

O site indicado para infiéis, Ashley Madison, já possui mais de um milhão de brasileiros cadastrados, informou a própria empresa.
O site indicado para infiéis, Ashley Madison, já possui mais de um milhão de brasileiros cadastrados, informou a própria empresa. O número, considerado muito bom, surpreendeu inclusive a própria companhia, que esperava terminar o ano com 800 mil brasileiros.
O site, que já existe há 10 anos, está espalhado em 24 países no mundo e conta atualmente com 17 milhões de pessoas cadastradas. “O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão”, destaca Eduardo Borges, responsável pelo site no Brasil.
“O Brasil é a menina dos olhos da Ashley Madison, é o país com o maior crescimento”, disse ainda Borges.
O Ashley Madison conta com vários atrativos, incluindo um que garante um amante para cada pessoa cadastrada e, em caso de insatisfação, o dinheiro será totalmente devolvido. “Até agora, nenhum dos usuários pediu o dinheiro de volta”, salientou Borges.
De acordo com os responsáveis pelo site, a infidelidade é a chave para salvar um casamento já desgastado. “Se falta algo em seu casamento, mas você não quer se divorciar, no site você vai encontrar o que busca. Não criamos a traição, apenas a aperfeiçoamos”, completa Borges.

Oficina da Net

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.