Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Uma tribo perdida regressa a Israel

Um grupo de judeus imigrantes da Índia, que se reputa como uma das tribos perdidas desde os tempos bíblicos, chegou hoje a Israel.
O Rabino de Israel reconheceu em 2005 a Bnei Menashe como uma tribo expulsa no século VIII antes de Cristo na sequência da intrusão do exército assírio.
Assim, Tel Avive acolheu 50 representantes da tribo antiga, podendo deslocar-se com destino à pátria mais 7 mil pessoas, autorizadas de regressar ao seu país de origem.

Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.