Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Vídeo com cenas de sexo entre pastor e fiel vaza na internet em Canindé de São Francisco


As cenas picantes aconteceram em um motel da cidade.
Um vídeo se espalhou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo o Estado e na internet. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, cujo nome foi preservado.
O vídeo foi gravado em 15 minutos pelo próprio religioso que registrou o momento íntimo entre ele e a fiel. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo.
Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após ter ganhado a liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi promovido a pastor.
Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos. Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.