Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Candidato, que é pastor evangélico, proibirá shows de rock se for eleito presidente do Equador

Zavala também disse que irá censurar o cinema por prejudicar juventude.
Pastor evangélico deve se candidatar pelo Partido Roldosista Equatoriano.
Um pastor evangélico que quer disputar a presidência do Equador afirmou que, se for eleito, proibirá os shows de rock e censurará o cinema porque esses espetáculos prejudicam a juventude, segundo entrevista divulgada nesta quarta-feira (30).
"Qualquer show de rock no nível, por exemplo, deste senhor Marilyn Manson, que destrói a mente dos jovens, os levam à droga e à perdição, e atenta contra a liberdade e o respeito à fé e ao culto, eu proibirei", declarou Nelson Zavala ao canal Ecuavisa.
Zavala deve se candidatar pelo Partido Roldosista Equatoriano (PRE, populista), mas, segundo uma recente pesquisa, não tem sequer 1% das intenções de voto.
Zavala diz que o Equador está sendo governado pela "serpente", em referência ao presidente de esquerda Rafael Correa, a quem acusa de "blasfemar contra Deus" e "mentir constantemente".
O pastor, que já foi denunciado por maus-tratos familiares, também ataca com palavra duras os homossexuais, a quem chama de "transtornados".
"A homossexualidade, como pecado, é uma desgraça para o homem porque perverte sua correta sexualidade. E acho que a homossexualidade é um severo transtorno de conduta, mas não considero uma doença", sentenciou.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.