Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Escola de Israel confere 'certificado de profeta'

Em vez de longas barbas e túnicas, eles usam camisetas e trajes esportivos. No lugar de tábuas com mandamentos, eles ostentam tablets de última geração. Preferem segurar seus smartphones do que cajados que os apoiem em caminhadas.
Eles podem não encarnar tradicionalmente o papel, mas os israelenses matriculados na Escola para Profetas Caim e Abel, aberta este mês em Tel-Aviv, treinam para anunciar desígnios de Deus e predizer acontecimentos por inspiração divina. A entidade cobra pouco mais de US$ 50 pelas 40 aulas para formar seus profetas.

O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.