Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Grupo Anonymous ataca igreja que culpou casamento gay por ataque em escola nos EUA

O grupo de hackers Anonymous tem vencido a batalha virtual contra a Igreja Batista de Westboro, nos Estados Unidos. As páginas de membros da congregação no Twitter e no Facebook foram invadidas e endereços e números de telefones deles divulgados. A ação ocorre depois que os integrantes da Igreja disseram que “Deus enviou o atirador” responsável pela morte de 26 pessoas numa escola de Connecticut porque esse estado legalizou o casamento gay.
Os membros do Anonymous também invadiram o computador do porta-voz da Igreja inserindo imagens de sexo gay. Um vídeo divulgado pelo grupo, em 18 de dezembro, anuncia o plano de ataque contra a Igreja. No vídeo eles anunciam que a congregação está em “queda” e que o grupo vai “desmantelar a Igreja”. “Sua queda está em andamento” sentencia um dos integrantes.
A Igreja Batista de Westboro divulgou em sua página o slogan “Deus odeia bichas”, o que também justifica o ataque dos hackers. O Twitter suspendeu as contas associadas ao Anonymous, assim como a conta da porta-voz da Igreja, mas o estrago já tinha sido feito.

Parou Tudo via Blog Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.