Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Israel dá novos subsídios para compra de terras na Cisjordânia

Medida reduzirá preço de propriedades em 87 assentamentos.
A medida significará uma redução significativa no preço da terra em algumas comunidades Novos subsídios para compra de propriedades serão disponibilizados em 667 comunidades de Israel, incluindo 87 assentamentos na Cisjordânia.
A lista de comunidades com prioridade foi elaborada em 2009 e ampliada na última semana.
As informações são do Jerusalem Post.
O ministro das Finanças israelense, Yuval Steinitz, assinou o documento, que significará uma redução significativa no preço da terra nas comunidades indicadas no mapa de prioridades.
A intenção, segundo o governo, é ajudar comunidades localizadas na periferia, assim como aquelas na linha de fogo ou com população muito pobre.
A lista de prioridades provocou polêmica, pois não inclui algumas comunidades do sudoeste do país, como Ashkelon e Kiryat Malachi, que são alvo dos mísseis de Gaza.
Opositores acusam o governo de encorajar as pessoas a se mudar para a Cisjordânia, o que poderia dificultar o plano de estabelecer dois Estados independentes (Israel e Palestina) na região.

Reiteurs via R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.