Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Jesus Vida Verão reúne atrações da música gospel em Vila Velha

Entre as atrações nacionais estão Aline Barros e Thalles Roberto.
Evento é aberto ao público. Shows começam sempre às 19h.
Milhares de fiéis devem se reunir no tradicional evento Jesus Vida Verão, que traz atrações locais e nacionais de música gospel à Praia de Itapoã, em Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo, nesta quarta-feira (9). Esta edição conta com a presença do Pregador Luo, além de Aline Barros, Thalles Roberto e outros. O evento é aberto ao público.
Os shows são organizados desde 1993, pela 1ª Igreja Batista da Praia da Costa. No início, jovens integrantes da igreja se reuniam durante o mês de janeiro em programas de louvor e adoração no calçadão da praia.

Trânsito e segurança
Segundo a Prefeitura de Vila Velha, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) não trabalhará inicialmente com a interdição das vias nos quatro dias. Porém, caso haja necessidade, o órgão fará o fechamento das principais vias que dão acesso ao evento.
Ainda de acordo com a secretaria, a proibição do estacionamento para condutores ocorrerá a partir das 7 horas da manhã, no lado esquerdo das avenidas Gil Veloso, Jair de Andrade e Belo Horizonte.
Ao todo, o evento contará com 20 agentes municipais, sendo 16 posicionados em pontos fixos e quatro em pontos móveis, que darão apoio operacional ao trânsito. Também serão disponibilizadas quatro viaturas e quatro motos da Polícia Militar, para a segurança dos participantes. O estacionamento para os ônibus fretados pela organização do evento será na Rua Goiânia. Todos os serviços operacionais de trânsito iniciarão a partir das 7 horas da manhã, durante os quatro dias do evento.

Serviço: Jesus Vida Verão
Quarta-feira (9): Leonardo Gonçalves e Aline Barros
Quinta-feira (10): Trazendo a Arca e Pregador Luo
Sexta-feira (11): Banda Heaven e Thalles Roberto
Sábado (12): André Valadão

A programação começa sempre às 19h e segue até as 22h.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.