Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Kaká e Carol frequentam igreja evangélica madrilenha

O meia Kaká, do Real Madri, e a mulher dele, Carol Celico, passaram a assistir cultos na Igreja Evangélica Salem, da capital, que tem por ministro o pastor Marcos Vidal. O próprio pastor fez a revelação em entrevista ao diário espanhol El Mundo.
O casal era membro da Igreja Renascer em Cristo, no Brasil, mas dela se desligou depois de problema que o apóstolo Hernandes e da bispa Sônia tiveram com a Justiça nos Estados Unidos.
Carolina Lyra Celico Leite, mulher de Ricardo Lizecson dos Santos Leite, mais conhecido por Kaká, está engajada em trabalhos sociais da Igreja Salem. O casal tem dois filhos: Luca, nascido em 2008, e Isabella Celico Leite, que nasceu em 2011.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.