Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Kaká e a mulher frequentam nova igreja evangélica na Espanha

O jogador e Caroline Celico se afastaram da Renascer depois de repetidos escândalos.
Kaká e sua mulher Caroline Celico, encontraram um novo templo religioso para frequentar em Madri, na Espanha, a Igreja Evangélica Salem, segundo o site de notícias evangélicas Gospel Mais.
Há alguns anos, o craque ficou conhecido por frequentar a Igreja Renascer, liderada pela bispa Sônia Hernandes e fazer doações de mais de R$ 2 milhões para a entidade. O craque chegou a doar seu troféu de melhor jogador do mundo, em 2007.
Em dezembro de 2010, depois de sucessivos escândalos envolvendo a Renascer e a própria bispa, Kaká e Caroline anunciaram seu afastamento da igreja. E, inclusive, pediram o troféu de volta, em 2011.
Agora, em nova igreja, o casal mostrou que sua fé não foi abalada e que a colocarão em prática em uma nova casa.

Fuxico

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.