Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Kaká usa a Bíblia para desabafar sobre mau momento

Atleta faz a oração do profeta Habacuque numa rede social.
O jogador Kaká parece cada vez mais desvalorizado no Real Madrid, sequer foi convocado para o jogo com o Valencia na última rodada e também ficou de fora da primeira convocação de Felipão.
Ele estava na expectativa de voltar ao Milan, onde teve seu melhor momento, mas as negociações não progrediram e o clube italiano alegou “falta de dinheiro” para repatriar o meia.
Embora não goste muito de comentar sobre sua vida, ele é usuário ativo das redes sociais, e deixou escapar ontem um desabafo em forma de oração. Mas não era uma oração inédita, trata-se de dois versículos bíblicos que relatam a oração do profeta bíblico Habacuque.
A imagem postada por ele no Instagram dizia “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3:17 e 18).
A passagem é acompanhada por uma imagem que possivelmente reflete este momento de crise profissional, um tempo de “seca” . Segundo pessoas próximas ao jogador, ele vive um momento ”muito amargo”, mas mantém sua posição habitual respeitar para o clube e o treinador, sem fazer queixas ou declarações públicas que reflitam seu desagrado. Mesmo assim, o homem por trás do atleta de fama internacional mostra que continua crendo no Deus de que tanto fala.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.