Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Paróquia Evangélica de Igrejinha realiza baile de kerb

Promovido desde 1998 pela Paróquia Evangélica de Igrejinha, o baile de kerb é tradicional na cultura alemã. Nas décadas anteriores, era realizado pela Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI) e pelos antigos salões de baile da cidade, como o Salão Flesch e Salão Canivete, entre outros.
O Kerb de Igrejinha busca celebrar e reviver a cultura de seus antepassados, tendo como lema a frase “Lasst uns die Kerb feiern wie in der schönen alten zeiten”, que, em alemão, significa “Deixe-nos festejar o Kerb como nos velhos belos tempos”. A edição 2013 da festa ocorrerá no dia dois de fevereiro.
O evento terá início às 19h30min com um culto na Igreja Gabriel, seguido de caminhada com acompanhamento de bandinha até o Pavilhão Evangélico. No local será servido um jantar típico acompanhado de chope, uma das bebidas mais simbólicas da cultura germânica. Um baile animado pela banda Saxônia, de Nova Petrópolis, dará continuidade à festa.

Jornal Panorama

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.