Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor iraniano enfrenta pena de morte por enforcamento

O pastor norte-americano de origem iraniana Saeed Abedini, que se encontra preso no Irã, enfrenta a pena capital por enforcamento. O pastor diz que isso está vinculado com a sua fé cristã.
Abedini foi preso em setembro do ano passado quando entrou no país de origem para visitar seus pais. Em 21 de janeiro o pastor, acusado de minar a segurança nacional, irá se apresentar ante o julgamento. As autoridades iranianas não reconhecem sua cidadania estadunidense. Graças aos esforços de Abedini, cerca de uma centena de igrejas domésticas têm sido abertas em 30 cidades do Irã.
O Departamento de Estado dos EUA já exprimiu sua séria preocupação em relação ao destino do pastor.

VR

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.