Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Polícia interfere em briga entre pastora de igreja e dono de bar no norte do ES

Uma briga entre uma pastora de uma igreja evangélica e o proprietário de um bar teve que ser contida pela Polícia Militar na região conhecida como Espera Tapa, no interior de Linhares, norte do Estado.
A confusão aconteceu na noite de quarta-feira (16). Segundo a polícia, a pastora reclamava que pessoas estariam jogando pedras e bombinhas para atrapalhar os cultos. Ainda de acordo com a polícia, o dono e alguns frequentadores do bar foram ouvidos e afirmaram que não tinham nenhum interesse em representar contra a pastora, mas reclamaram do barulho produzido nos cultos.
Clientes do bar teriam estacionado um automóvel em frente ao templo e ligado o som com o porta-malas do veículo aberto. O caso foi encerrado no local com uma promessa de consenso entre os envolvidos na confusão.

Folha de Vitória

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.