Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Preso suspeito de assaltar igreja evangélica em Almeirim, PA

Homem arrombou igreja e furtou R$ 3.930,35 na última terça-feira, 15.
A quantia foi recuperada e devolvida para o pastor.
O suspeito de arrombar e furtar R$ 3.930,35 de uma igreja evangélica, em Almeirim, na região do Baixo Amazonas, foi preso nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil. O autor do crime foi preso em flagrante.
O assalto ocorreu por volta de 14h30 da última terça-feira (15). O homem foi até o cofre do setor de tesouraria e fez o arrombamento. Toda a quantia em dinheiro foi recuperada, pois ainda estava em poder do acusado, e depois o dinheiro foi devolvido para o pastor da igreja.
Foram apreendidas ferramentas utilizadas no arrombamento do local, como chave de fenda, alicate de pressão, lanterna e uma mola de aço de veículo automotor.
Os investigadores Carlos Eduardo Rodrigues Matos e Max Tente Lins, e o escrivão João Sousa Silva, passaram a apurar as circunstâncias do crime, até identificar suspeitos de ter cometido o arrombamento. As investigações foram realizadas em bairros do município.
O preso foi conduzido para a Delegacia, onde foram lavrados os procedimentos legais. No interrogatório ao delegado Arthur do Rosário Braga, da Delegacia de Almeirim, o acusado alegou que não agiu sozinho.
O preso vai responder com base no artigo 155 (furto qualificado), parágrafo 4º, Incisos I e IV, do Código Penal.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.