Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Quem mandará na Assembleia de Deus: pastores elegerão líder

Está em curso a eleição do novo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus, confissão evangélica seguida por 30 milhões de brasileiros.
Pela primeira vez em décadas, há disputa. Há 25 anos no posto, o atual presidente, José Wellington, líder da congregação em São Paulo, concorre à reeleição.
Seu opositor é Samuel Câmara, do Pará, estado a partir do qual a religião se irradiou pelo Brasil.
Na eleição, devem votar 25 a 30 mil pastores. Há denúncias de irregularidades nas inscrições para o colégio eleitoral. Uma comissão analisa o caso.

Época

2 comentários:

  1. Aêêêee! Márcio! Somos notícia! Pelos piores motivos. Fale mal de mim, mas fale...

    ResponderExcluir
  2. Apenas para colaborar:

    Como filiado à CGADB e participante dos últimos pleitos, acrescento que não é a primeira vez em décadas que haverá disputa, mas os dois principais candidatos, Pr. José Wellington e Pr. Samuel Câmara, têem disputado acirradamente a presidência nas últimas duas eleições. Essa será, portanto, a terceira eleição consecutiva com disputa acirrada entre os dois, nos oitos últimos anos.

    Grato,

    Pr. Carlos Roberto


    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.