Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Religioso é detido por suspeita de aliciar adolescentes em Lagoa Santa

Jovens ganhariam até carro se aceitassem ir para motel com suspeito.
Um religioso foi detido nesta terça-feira (29) por suspeita de aliciamento e tentativa de estupro de três jovens em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Rubem Julio de Barros, 50 anos, foi ouvido na delegacia de Vespasiano e negou as acusações.
Duas irmãs e uma prima, de 11, 16 e 18 anos, procuraram a 181ª Cia da Polícia Militar para denunciá-lo. Segundo as garotas, o homem teria feito diversas propostas sexuais por telefone e aproveitava a conversa para contar detalhes do relacionamento íntimo com sua esposa.
Ainda de acordo com uma das garotas, o religioso teria prometido até pagar o exame de habilitação e comprar um carro se a jovem aceitasse ir ao motel. Em outro encontro, ele teria tentado convencê-la oferecendo balas e chegou a dizer que teria o “dom” de ver seus órgãos genitais.
O homem, que trabalha em uma igreja no bairro Campinho, foi detido e permanece à disposição da Justiça.

R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.