Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Saiu o segundo número da HQ gospel Guerreiros de Deus


A desenhista Lya Alves e o roteirista André Alves, ambos de Niterói/RJ, estão lançando a história em quadrinhos Guerreiros de Deus # 2 - Destino: Operação Resgate.
Os Guerreiros de Deus são jovens selecionados pela AIS (Agência de Investigação Sobrenatural) para combater as hostes do Inferno que dominam os líderes mundiais.
Na trama, Eliseu e Sansão partem para o resgate de seus amigos. Guiados por Jesus, eles se deparam com algo terrível no interior do Ministério Estrela Cadente: pessoas são usadas como cobaias em um experimento macabro para iniciar o apocalipse zumbi.

Universo HQ

3 comentários:

  1. Muito bom; é maravilhoso saber que tem cristãos querendo investir na difusão dos conhecimentos bíblicos nas crianças, porém deve-se sempre ressaltar para os que gostarem que as histórias são realíssimas.

    Ezequiel Domingues dos Santos
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com
    zica_ds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Na verdade temos pouca literatura para o público infantil e crianças. Não faço juizo de valor sobre este trabalho porque não o conheci ainda, mas sei o quando precisamos de algo que atraia a atenção de nossos pequenos.Se nós não oferecemos nada interessante, eles vão ficar ainda mais tempo na net e em nogos eletrônicos.

    ResponderExcluir
  3. OLá, pessoal, o link para as revistas está disponível em: http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com.br/2012/05/1-estrela-cadente.html e no link: http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com.br/2013/01/guerreiros-de-deus-2-operacao-resgate.html nestes links vcs podem ter uma prévia da revista. E mais uma vez, muito obrigada por divulgar o material.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.