Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Seita na Malásia armazenou arsenal para o fim do mundo maia

Uma seita armazenou na Malásia um verdadeiro arsenal com explosivos, fuzis e armas brancas, além de alimentos e medicamentos, para poder enfrentar o caos que se seguiria, segundo sua interpretação, ao apocalipse maia que era esperado para o dia 21 de dezembro.
Segundo as autoridades, os membros dessa seita estavam convencidos de que seu líder tinha poderes sobrenaturais e que podia falar até com o demônio.
O guru da seita, um homem de 46 anos conhecido "Estandarte celeste", foi preso. O grupo contava com cerca de 40 membros, mas alguns abandonaram a seita depois de perceberem que o tão prometido apocalipse não aconteceu.

Bol

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.