Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Sonnen quer providenciar viagem de Belfort para encontrar Jesus

Sonnen provoca o religioso Belfort e afirma que terá prazer em promover a viagem do brasileiro de encontro a Jesus Cristo.
Na coluna Fatos&Fotos, mencionei a discussão entre Vitor Belfort e Chael Sonnen, que teve início logo após a vitória do brasileiro sobre Michael Bisping, no UFC on FX 7.
The Phenom chamou o americano de palhaço e pediu que ele fosse retirado da disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones e que fosse colocado em seu lugar para que o Ultimate Fighting Championship promovesse um confronto entre campeões.
A altercação continuou no twitter, onde Chael questionou Vitor se há uma cláusula em seu contrato que o obriga a fazer o teste de urina. Belfort respondeu a Sonnen que o faria encontrar Satanás mais cedo, sugerindo que o mataria em um suposto confronto entre os novos rivais da organização.
A troca de mensagens foi interrompida no twitter e transferida para a televisão, onde Chael Sonnen atua como comentarista no canal Fuel TV. O falastrão enviou um recado nos seguintes termos: “Primeiro, deixe-me ser muito claro e conversar com você, Vitor. Você tem falado ao mundo que quer encontrar Jesus e eu providenciarei essa viagem de bom grado. Primeiro, vou me livrar do Jon Jones, mas você é o próximo.”
Chael acrescentou que aceita o desafio de Belfort, mas, ainda que passe por Jon Jones, ele terá de enfrentar Alexander Gustafsson ou o vencedor da disputa entre Dan Henderson e Lyoto Machida. Some-se isso à mensagem de Dana White no twitter, onde escreveu que o “Fenômeno” terá de vencer os principais concorrentes aos cinturões dos meio-pesados e dos médios para se candidatar à disputa dos títulos.

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.