Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Vaticano Convida Evangélico Tim Tebow Para Promover Os Valores Do Esporte

O Vaticano quer combater a imoralidade e incutir determinados valores no esporte profissional. Para conseguir seu objetivo, convidou dois maiores atletas evangélicos: a estrela da NFL, Tim Tebow o jogador do momento no, e no NBA Jeremy Lin.
O Conselho Pontifício Cultural, que celebrou o seu 30 º aniversário em 2012, anunciou planos para sediar um evento chamado: “Nós acreditamos no Sport”, que será uma conferência internacional para promover bons valores em todos os eventos esportivos no mundo, de acordo como foi relatado pelo Catholic News Service.
Monsenhor Melchor Sánchez de Toca Alameda, diretor de Cultura da Câmara Municipal e da seção de esportes, também espera oferecer exemplos de pessoas que provaram que a fé e o esporte são compatíveis, de modo que o Conselho convidou atletas cristãos como Tebow , quarterback do New York Jets, e Lin, o guarda do Houston Rockets para o evento.
Os representantes do Comitê Olímpico Nacional Italiano, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) e da União Internacional de Ciclismo, a ser convidado para o evento: “Nós acreditamos no Sport” conferência.
Sanchez espera que a conferência tenha como objetivo em ajudar a igreja em ver o esporte como um importante recurso em “ajudar a trazer de volta valores saudáveis ​​no esporte e em um uma concorrência lógica.

Noticiacristiana via Amigo de Cristo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.