Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Vigília da Igreja Universal do Reino de Deus acaba em tragédia

Em Angola, pelo menos dez pessoas morreram e 120 ficaram feridas durante uma vigília da Igreja Universal do Reino de Deus.
O acidente ocorreu num estádio em Luanda, esta segunda-feira ao final da tarde quando os fiéis tentavam entrar no recinto. A confusão gerou-se e as vítimas terão morrido asfixiadas.
O estádio tinha capacidade para 70 mil pessoas, mas à porta estariam mais de 250 mil. Segundo o porta-voz da Defesa Civil, Faustino Sebastião, citado pela Angop, as dez vítimas morreram pisoteadas e asfixiadas pela multidão na entrada do estádio Cidadela Desportiva, que teve apenas dois de seus quatro portões abertos.
Doze feridos ainda estavam hospitalizados nesta terça-feira.
"Esperávamos 70.000 pessoas, mas esse número foi amplamente superado", admitiu nesta terça à Angop Ferner Batalha, pastor da igreja pentecostal. Segundo Batalha, a Igreja Universal havia alertado as autoridades e pedido a colaboração da Cruz Vermelha para organizar sua vigília.
O diretor dos serviços clínicos do hospital Americo Boavida, Lina Ali, confirmou que as vítimas morreram de asfixia, e ressaltou que setenta pessoas envolvidas no incidente tinham sido hospitalizadas na noite do Ano Novo.

Euronews

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.