Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Desaba parte do teto de uma igreja Renascer e deixa um ferido em Fortaleza-CE

Parte da cobertura do teto de uma igreja evangélica (Renascer) desabou na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Genibaú. Dois irmãos, uma criança e um adolescente de 13 anos estavam fazendo a faxina para o culto no período da noite no momento do acidente. O jovem mais velho sofreu 6 fraturas na coxa e bacia. A construção não possui alvará
O adolescente foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O garoto foi transferido para à sala de cirurgia com 3 fraturas na bacia e 3 na coxa esquerda.

Terreno foi comprado há 2 meses
O terreno com capacidade para 60 pessoas teve o prédio construído sem nenhuma autorização da prefeitura, como informou Raimundo Nonato, pastor e proprietário do local. Também foi informado que a igreja pode ser fechada e o dono multado.
Técnicos da Defesa Civil de Fortaleza e do Corpo de Bombeiros foram, após o acidente, fazer uma vistoria no local e averiguar as causas do desabamento. Segundo a prefeitura, uma nova equipe de profissionais irá na quinta-feira (7), para avaliar se o prédio tem condição de ser reconstruído ou se irá ser demolido.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.