Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélica, affair de Neymar elogia craque como pai

Patricia Jordane, de 20 anos, comenta sobre a religião e filho do atacante.
Depois da noite de ano novo, muitas coisas aconteceram na vida de Neymar. Uma delas foi a descoberta de Patricia Jordane. Em entrevista exclusiva para o FOXSports.com.br, a modelo de 20 anos, que é o novo affair da Joia santista, admitiu ser evangélica : “Acho bacana a religião do Neymar, mesmo porque sou evangélica também, mas ainda não fomos à igreja juntos”, afirmou Patricia.
Patricia comentou sobre o filho de Neymar, Davi Lucca. A modelo afirmou que o craque santista é um ótimo pai: “Eu já vi ele. É um lindinho. Neymar é um ‘paizão’”, disse a modelo. “Não tenho envolvimento com a mãe de David Lucca. Cada um tem o seu passado e quem sou eu para interferir?”
“Nós nos encontramos quando as agendas batem. Estou com muito trabalho e ele também. Estamos nos conhecendo e literalmente deixando as coisas acontecerem”, finalizou.

FOX Sports

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.