Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Jovem é carbonizada em suposto ritual de magia negra

Corpo da adolescente foi encontrado próximo a uma vegetação na Serraria.
O corpo de uma adolescente foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira (15), próximo a uma vegetação no loteamento Terra da Esperança, no bairro da Serraria. Com panelas de barro e penas de galinha ao lado do cadáver, equipes da Polícia Militar acreditam na possibilidade do crime ser ligado à magia negra.
O jovem Weverton Henrique Ferreira relatou que o corpo foi encontrado por seu pai, que caminhava por volta de 5h com um amigo nas imediações. “Ele viu o corpo e logo ligaram para a polícia”. A jovem, morena e com cabelos curtos e cacheados, estava sem camisa e não tinha qualquer documento que a identificasse.
“Queremos o apoio da imprensa para informar aos familiares que, se tiverem algum parente desaparecido com essas características, procurem o Instituto Médico Legal para reconhecimento do corpo”, afirmou a soldado Rosa Maria Cunha, do Batalhão de Policiamento de Eventos.
O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada de barro situada dentro de um residencial, próximo a uma vegetação que também estava queimada. “Acreditamos que ela tenha sido queimada viva nessa área de mato e tentou correr para a estrada de barro, mas não conseguiu resistir aos ferimentos”, contou a soldado.
Além da violência sofrida pela jovem, o que intrigou a Polícia Militar foi um material encontrado na trecho queimado da vegetação. Havia três panelas de barro, com latas de cerveja e penas de galinha. “Não descartamos a possibilidade do crime ter sido motivado por magia negra”, acrescentou. Após ter sido acionado, o Batalhão de Eventos ligou então para o Instituto de Criminalística e para o Instituto Médico Legal, para efetuar a perícia e recolher o corpo.

Gazetaweb

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.