Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Record terá milagres de Jesus no segundo semestre

A Record já tem uma equipe trabalhando, meio que às pressas, na elaboração de um projeto de telefilmes sob o título “Os Milagres de Jesus Cristo”. Serão 18 programas, sendo que 15 deles escritos por Renato Modesto, com direção-geral de João Camargo e aproximadamente 50 minutos de arte cada um. Não havendo nenhuma alteração no plano traçado, a sua exibição será semanal, a partir de agosto deste ano.
Neste trabalho, o detalhe interessante é que toda a narrativa se dará através do ponto de vista das pessoas que receberam o milagre – elas serão as protagonistas.
Motivo pelo qual, pelo menos neste trabalho de Telefilmes, a figura de Jesus ficará em segundo plano, não haverá a necessidade de escalar um ator específico para interpretá-lo. Quando aparecer, será de costas, à distância, em meio a várias pessoas e imagem desfocada.
Isto também tem tudo a ver com outro projeto, “A Vida de Jesus Cristo”, adaptação de Vivian de Oliveira, que a Record pretende produzir oportunamente.

Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.