Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Suposta pastora é presa por usar igreja para comercializar drogas, diz polícia

Além dela, outros dois adolescentes e três homens foram presos.
Grupo foi encontrado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta quinta.
Uma suposta pastora evangélica foi presa nesta quinta-feira (31) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. Além dela, dois adolescentes foram apreendidos e três homens de 34, 30 e 25 anos foram presos.
Segundo a Polícia Civil, o grupo usava uma igreja e uma casa de apoio e recuperação como fachada para a comercialização da droga. “Ela se intitulava também pastora. Inclusive, apresentou documento de seu cargo, do seu ministério”, complementou o delegado que cuida do caso Getúlio Vargas.
Ele também afirmou que vai investigar se a quadrilha utilizava as pessoas que faziam tratamento na casa de apoio e recuperação para a prática criminosa e se foram vítimas da pastora.
Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados revólveres, fuzil, munição, aproximadamente 10 kg de maconha, dinheiro, um cavalo, além de um carro roubado e documentos de possíveis vítimas.
Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.