Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Suposto pastor evangélico é preso ao estuprar menor de idade em Minas Gerais

Um suposto pastor evangélico foi preso em flagrante por estuprar uma jovem menor de idade na última terça-feira na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais. O criminoso teria abusado sexualmente de três garotas, que moravam na mesma casa, com idades entre 11 e 18 anos.
De acordo com uma das vítimas, o homem tentou beijá-las e estuprá-las. Ele também teria convencido a mãe das garotas a vender um terreno usando o argumento de que o valor arrecado seria doado à igreja. Ele chegou a orientar a mulher que fosse tratar da venda pessoalmente. Os abusos foram cometidos na ausência da mãe das meninas.
O homem foi levado para a Delegacia de Lagoa Santa e autuado por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. A Polícia Civil está investigando se o homem cometeu outros crimes sexuais e se tentou convencer mais alguém de vender algum imóvel usando o dízimo como principal argumento.

O Dia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.