Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Tatá Werneck pode viver primeira mocinha evangélica na Globo

A curiosidade da possibilidade é que Tatá se caracterizou pelo humor escrachado em seus papéis.
A próxima novela das 21h na Globo deve trazer uma mocinha evangélica na trama, e a mais forte candidata ao papel é Tatá Weneck, ex-MTV. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 4.
A curiosidade da possibilidade é que Tatá se caracterizou pelo humor escrachado em seus papéis.
Se a sinopse original for mantida, a personagem de Walcyr Carrasco será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará, sem sucesso, engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. No entanto, encontrará seu caminho quando se converter a uma religião evangélica. A partir da conversão, a vida da personagem mudará, e ela poderá se transformar em uma famosa cantora gospel.
Sem deboche, o autor buscará mostrar que a descoberta de uma religião pode levar à concepção correta de felicidade. De acordo com o site AdNews, recentemente o pastor Silas Malafaia se reuniu com executivos da Globo para discutir a possibilidade de inserção de personagens evangélicos no núcleo de teledramaturgia. O encontro parece estar surtindo efeito.
Há algum tempo, a Globo tem tentado se aproximar do público evangélico e quer retratar a religião em suas tramas. A novela deve estrear em junho, ainda sem título definido.

O POVO Online

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.