Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Chefe da Igreja Ortodoxa Russa está preocupado com êxodo de cristãos da Palestina

Esta sexta-feira, em uma reunião com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, em Moscou, o Patriarca de Moscou e toda a Rússia, Kirill, expressou sua preocupação com o êxodo da população cristã da Palestina que está deixando o país em meio à instabilidade geral no Oriente Médio.
Abbas, por sua vez, observou que, na Palestina, os cristãos não são reconhecidos como uma minoria religiosa.

RIA Novosti via Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.