Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Evangélica, Piovani diz que só faria nu frontal por muito dinheiro

Luana Piovani concedeu uma entrevista à coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, e voltou a falar sobre a possibilidade de posar nua. A atriz de Guerra dos Sexos, mãe de Dom, de um ano, contou que para fazer o tal ensaio, só se fosse por muito dinheiro ou uma casa no Jardim Pernambuco, no Leblon, um dos locais mais caros do Rio de Janeiro.
A atriz, que vai se casar em julho, contou que é evangélica e Pedro Scooby, seu noivo, é católico. Assim, eles ainda estão decidindo se vão pedir que alguém abençoe a união dos dois. A loira afirmou que os dois são muito "espiritualizados" e querem, de alguma forma, "ter Deus ali". A cerimônia acontecerá na Casa das Canoas, no Rio.
Piovani também falou sobre as polêmicas que causa ao falar o que pensa no Twitter. A estrela de Guerra dos Sexos disse que bater boca é de sua natureza. Segundo ela, "já bateu boca na vida, com a polícia", e é um direito que ela tem. A atriz disse ainda que até quando estiver mais velha, será daquelas que fará confusão se ninguém levantar para ela sentar em um ônibus, por exemplo.

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.