Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja que lembra uma galinha se torna atração turística na Flórida

Janelas e telhados de sua torre lembram olhos, bico e asas da ave.
Semelhança não foi intencional, mas comunidade se diverte com interesse.

Uma igreja nos Estados Unidos vem chamando a atenção de turistas e de internautas pelo mundo – e não é por ter sido construída há quase 70 anos ou por estar situada à beira de uma bonita praia na Flórida.
A “Church by the Sea”, localizada na região de Tampa Bay, faz sucesso devido à sua curiosa arquitetura, que lembra uma galinha.
Sua torre em estilo espanhol tem janelas redondas que parecem olhos e detalhes do telhado que lembram o bico e as asas da ave. Membros da congregação disseram ao jornal britânico “Daily Mail” que vários visitantes estão indo até o local para tirar fotos do edifício. Eles também afirmaram que a semelhança com a ave não foi intencional, mas dizem que acham positivo que a arquitetura do templo alegre as pessoas.

Guia de pescadores
Construída por um grupo de pescadores e moradores da região na década de 40, a igreja tem uma cruz iluminada que serve como guia náutico para os barcos.
Por sua proximidade com o Golfo do México, o edifício já sobreviveu a diversas tempestades ao longo dos anos.
Na rede social Facebook, a torre da Flórida estampa a foto principal de uma comunidade sobre "igrejas que se parecem com galinhas", que tem mais de 1.500 fãs.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.