Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Irmão Lázaro anuncia planos de lançar CDs com mensagens e gravar um DVD ao vivo

O Irmão Lázaro concedeu uma entrevista falando sobre sua carreira e ministério, e os planos para 2013.
Na conversa com a assessoria da Sony Music, Lázaro falou sobre a agenda corrida, a vontade de participar um pouco mais do crescimento de sua filha e se manter ministrando Brasil afora. “Me permitirei também mais intensidade com a minha família. Tenho uma filha de 1 ano e quero acompanhar o crescimento dela”, afirmou.
O cantor vê o atual cenário da música gospel como positivo: “O povo de Deus tem sido agraciado com inúmeras mudanças no cenário da música gospel. Estilos variados e abertura das igrejas para músicas que atraem os jovens tem sido a chave para essa boa mudança”.
Sobre o resultado do CD “Quem Era Eu”, que tem sido destaque no meio pentecostal, o cantor disse que seu desejo é que vidas sejam alcançadas através da música e de seu testemunho: “Fico feliz, pois sei que as pessoas se interessam pela minha música. Eu canto a minha vida e acho isso maravilhoso. Só peço a Deus que minha vida continue sendo um canal de bênção para as pessoas”, resumiu.
Lázaro anunciou ainda que pretende gravar um DVD e lançar alguns CDs de mensagens, porém não divulgou prazo para que os planos se tornem realidade, e falou também sobre a importância para seu ministério do projeto social em que participa: “Todas essas coisas dependem uma das outras e Deus tem me dado sabedoria para lidar com todas elas. O centro de recuperação é uma tentativa de incentivar jovens a escapar das drogas, tento ajudá-los a perceber o amor de Deus e me alegro com a recuperação de muitos”.

GP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.