Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Novo Papa acredita no futuro brilhante da Igreja

O novo Papa Francisco conclamou os cardeais a acreditarem no futuro da Igreja Católica. "O diabo está tentando nos impor o pessimismo e a amargura, mas não devemos desistir", disse ele aos cardeais no Vaticano.
O Papa apontou para a necessidade de "desenvolver o trabalho missionário o mais ativamente possível". Ele falou com carinho de seu antecessor, Bento XVI, caraterizando como "humilde" a sua decisão de abdicar do cargo vitalício.
A entronização de Papa Francisco, eleito na quarta-feira passada pelo conclave de cardeais, está agendada para 19 de março.

EPA via Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.