Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Estudo mostra que Coca-Cola é mais conhecida entre a população mundial do que Jesus Cristo

Um infográfico que conta alguns detalhes curiosos sobre a Coca-Cola tem chamado atenção por mostrar que existiriam mais pessoas no mundo que conhecem o refrigerante do que pessoas que conhecem Jesus. A imagem mostra que 94% das pessoas do mundo reconhecem o nome Coca-Cola, mas apenas 54% reconhecem a cruz que representa o Cristianismo.
O desenho foi feito pela Floria Bies, e um estudo feito pela consultoria Interbrand, afirma que a Coca-Cola é a marca mais conhecida no mundo, segundo pesquisas feitas em 2012.
O instituto de pesquisas Sri Sharada diz ainda que a marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. E explica que já muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, acredita-se que os seus principais fatores de sucesso são Inovação, Marketing, e Globalização.
Veja o infográfico (em inglês):

Gospel +

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.