Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Filho de pastor evangélico dos EUA comete suicídio

O filho do popular pastor evangélico Rick Warren cometeu suicídio após um longo sofrimento com depressão e doença mental, de acordo com carta enviada por Warren e sua esposa Kay para a equipe da Igreja da Comunidade de Saddleback Valley.
Matthew Warren, de 27 anos, tirou a própria vida numa "onda momentânea de desespero em sua casa", após uma "noite divertida" com seus pais, disse Warren em comunicado no sábado.
"Kay e eu estamos impressionados com seu amor, preces e palavras gentis", escreveu Warren em sua página do Facebook neste domingo.
Além de liderar a Saddleback Church em Lake Forest, na Califórnia, Warren é autor do best-seller "Uma Vida com Propósitos".
Ele fez uma oração na primeira posse de Obama em janeiro de 2009.
Warren descreveu seu filho como um "homem inacreditavelmente amável, gentil e compassivo. Ele tinha um intelecto brilhante e um dom para sentir quem estava com mais dor ou mais desconfortável em uma sala."
Warren afirmou no comunicado que por toda vida seu filho sofreu com doença mental, depressão e pensamentos de suicídio.
"Apesar dos melhores médicos dos Estados Unidos, medicamentos, conselheiros e preces para cura, a tortura da doença mental nunca apaziguou-se", disse ele.

Reuters

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.