Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Jorginho esquece religião e minimiza palavrão no Fla: 'não sou anjo'

Um dos traços mais conhecidos da personalidade do técnico Jorginho é seu conhecido apego pela religião. Assumido como Atleta de Cristo, o atual treinador do Flamengo procura aplicar os preceitos em sua vida cotidiana. No treino de quarta-feira, porém, o comandante perdeu a paciência com Hernane e soltou palavrões, algo pouco comum entre evangélicos.
“Não posso mais falar p**** [ o técnico soletrou a palavra]? Qual o treinador que não fala palavrão? Não posso chegar e dizer: ‘por favor, Hernane, dá para você fazer isso que seus colegas estão reclamando?’. Não sou anjo, sou de carne”, desabafou o treinador nesta sexta-feira.
Durante o treinamento da última quarta-feira, o auxiliar Ailton, que estava bastante próximo à imprensa no momento do episódio, chegou a pedir aos jornalistas que tomassem o palavrão como algo corriqueiro do futebol.
Jorginho lamentou apenas a falta de tempo para conhecer a personalidade de cada um de seus jogadores. O treinador disse que, com o decorrer do trabalho, poderá saber com que atleta pode realizar uma cobrança mais forte, ou de quem precisa de carinho.
“Posso discutir, mas sempre querendo o melhor para o Flamengo. É uma forma de motivar o jogador. O tempo vai me mostrar cada vez mais em quem posso dar dura, quem posso abraçar, cobrar e outras coisas”, disse o treinador.
Apesar da pesada bronca no treino de quarta-feira, o treinador diz ver potencial em Hernane. O atacante ainda não marcou desde que Jorginho chegou ao Flamengo, há quase um mês. O comandante, no entanto, o manterá como titular neste domingo, contra o Fluminense, pela Taça Rio.
“Já falei para os jogadores e diretamente ao Hernane. Você pode ser vencedor se a imprensa ou até mesmo mais ninguém, acreditar. Mas ele [Hernane] tem que acreditar em si mesmo. Ele está passando por um momento difícil, sem fazer gols. E nós também paramos de fazer gols. Com o tempo , ele mostrará o potencial que tem, o artilheiro que é”, disse Jorginho.
A semana de Hernane foi complicada no Flamengo. Em má fase nos campos, o atacante teve de escutar uma sonora bronca de Jorginho na quarta-feira. Na quinta, o jogador ficou de fora de treino por conta de dores nas costas. O treinador acredita que o momento ruim prejudicou até a questão física do centroavante rubro-negro.
“Talvez até mesmo as dores tenham sido agravadas pelo baixo astral que ele tem sofrido”, encerrou.

Uol Esportes

Um comentário:

  1. Qual o treinador que não fala palavrão? Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12:37

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.