Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Paroquianos usam tablets na missa

Aqui está uma ideia que só parece absurda até se perceber que funciona.
Na pequena paróquia de Mickleover (Derbyshire, Reino Unido), algumas pessoas que iam à missa queixavam-se da letra demasiado pequena nos livros com as leituras bíblicas e os hinos.
Então alguém se lembrou de que num tablet é possível aumentar a letra do texto. A igreja arranjou umas dúzias de tablets baratos, e combinou com um internet café aproveitar a sua ligação wifi. As paroquianas - são sobretudo mulheres - passaram a acompanhar o serviço nos tablets, e o problema acabou.
Foi a perfeita demonstração de um outro poder visível e invisível: o das ondas. E até é possível que a solução atraia uns paroquianos mais novos.

Expresso

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.