Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastores elegem em Brasília presidente da Assembleia de Deus

Vinte quatro mil ministros e pastores das igrejas participam da escolha.
Atual presidente é um dos candidatos; resultado sai até esta sexta.
Vinte quatro mil ministros e pastores das igrejas Assembleia de Deus elegem nesta quinta-feira (11), em Brasília, um novo presidente da denominação evangélica. Os pastores José Welligton, atual presidente, e Samuel Câmara disputam o posto.
A eleição, que também escolhe 17 membros da direção da igreja, ocorre no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. O evento começou no último dia 8 e se encerra nesta sexta-feira (12), prazo máximo para divulgação do resultado da votação.
O atual presidente está na função há 25 anos. O candidato de oposição concorre à presidência pela terceira vez. O próximo presidente vai comandar a denominação evangélica por quatro anos.
A Assembleia de Deus tem cerca de 12 milhões de fieis e um patrimônio que inclui uma editora e uma fundação educacional.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.