Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Patriarca ortodoxo recebe convite de Castro para visitar a Ilha

O embaixador de Cuba em Moscou, Emilio Lozada, entregou em mãos ao líder máximo da Igreja Ortodoxa Russa, o patriarca Kiril, convite do presidente Raúl Castro para que o religioso visite Cuba oficialmente. O encontro ocorreu na igreja Cristo Salvador, na capital do país.
No encontro, o patriarca de Moscou e de toda a Rússia destacou a amizade e os históricos laços que unem os dois países. A Igreja Ortodoxa oferece regularmente culto aos fiéis cubanos na catedral Nossa Senhora de Kazán, erguida na Avenida do Porto de Havana Velha. O templo foi consagrado por Kiril em 2008, em cerimônia que contou com a presença de Raúl Castro.
Kiril ficou de dar resposta ao governo cubano. A visita poderá ocorrer em outubro, quando se completam cinco anos da inauguração do templo em Havana.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.